sexta-feira, 13 de setembro de 2013

6 últimos livros.

ooi tudo bom? 
Hoje vou falar sobre os últimos 6 livros que eu li... Para não ficar cansativo vou dividir em duas partes! Alguns desses livros eu comprei faz tempo! Para deixar bem claro, eles não são os meus favoritos, maissss foram os últimos que eu li. Não que eu não tenha gostado, porque todos são bons! Todos eles você encontra na Saraiva (foi lá que eu comprei) 

Bom, os livros são:


 A hospedeira da stephenie meyer, e é o que deixei muito tempo na prateleira para ler. Bom no começo desse livro ele é mais paradinho, depois da metade fica interessante! Bom, vou tentar resumir, ele conta a historia de quando nosso planeta é dominado por um inimigo que não pode ser detectado e os humanos se tornam hospedeiros dos invasores, assim, as mentes são extraídas porem os corpos continuam iguais. Nisso acaba rolando uma história de amor e tal. Eu recomendo esse livro, mesmo não sendo um dos meus favoritos.


Água para elefantes de Sara Gruen, se tornou filme. Bom o livro é muito envolvente, e conta quando Jacob, um estudante de veterinária, se torna orfão e perde seu dinheiro, assim deixa a faculdade e acaba pulando em um trem em movimento. Esse trem é esquadrão voador do circo irmão benzini. Ele se oferece para cuidar dos animais da trupe. Ele acaba de apaixonando pela Marlena, a esposa do Tio Al, o empresário tirano do circo. Eu amei este livro.
 

A sombra do vendo, se carloa ruiz zafón é eletrizante. Narra a história de um garoto, que ao fazer 11 anos, é levado pelo pai a um misterioso lugar: o cemitério dos livros esquecidos. Lá, ele recebe a missão de cuidar de um livro, nomeado a sombra do vento. Obcecado pela história, tenta procurar outros livros do autor, entretanto em sua mão ele tem o último exemplar existente. Depois de um tempo da trama, ele entende que se não descobrir a verdade sobre o autor, ele e sua família correra grande perigo. Eu amei este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário