sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cuidados diários com a pele

Olá tudo bom queridos? Hoje vou mostrar o que eu faço para cuidar da minha pele. Eu estou começando o uso com alguns desses produtos e estou gostando! Vou fazer passo a passo para vocês amores!
1. Retiro lente, ou qualquer outra coisa externa.
2. Eu retiro toda a maquiagem do meu rosto. Eu estou utilizando as toalhinhas demaquilantes da Nivea.

3. Após retirar toda a maquiagem eu utilizo dois sabonetes próprios para pele. O meu preferido da  La Roche (o EFFACLAR) eu passo na testa, nariz e queixo e bochechas. Bom eu também tenho o soft face da capricho, da marca boticário porém eu não estou usando atualmente. Eu enxáguo e seco. 

4. Passo um algodão limpo por toda a extensão do rosto para ter certeza que retirei toda a água e impurezas.

5. Com um novo algodão limpinho eu passo um tônico adstringente da Nivea em todo meu rosto (exceto olhos).

6. Após passar o tônico eu passo secante de espinha ( da marca asepxia) nas espinhas presentes em meu rosto.

7. Quase finalizando, eu passo um suavizador de olheiras, também da soft face, capricho, o boticário.

8. Para finalizar eu passo algum hidratante, hoje usei o hidratante Hydra Life da dior, perdão, mais a foto sumiu do meu computador.

Bom meninas, diariamente eu faço isso, mas em dias de festa eu tenho um "ritual" diferente, que depois eu falo para vocês! Beijinhos amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário