segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dica do dia!


Olá tudo bom? Hoje vou dar a dica de dois app! Eu sei que o primeiro (BeFunky) tem na appstore e no android também! Já o segundo é não sei!

 Bom o BeFunky é um aplicativo de edição de fotos, onde possui uma cerca de utilidades, assim ele faz as funções básicas como recortar, ajustes de brilho, contraste como também possui muitos outros efeitos. Nas minhas fotos geralmente edito pelo BeFunky antes de postar, então se quiser ver uns exemplos vai lá no meu instagram (@julianagharib) não é dificil de mexer e é super útil.
 
O proximo app, sinceramente eu não sei se tem para android, mais para aparelhos da apple eu sei que tem. Bom ele simula aquelas lentes FishEye, ele na versão free possui apenas uma lente, que já é bem legal, pois desta forma economizamos a compra da lente verdadeira. O nome desse app é Fisheye!

Bom, eu pretendo dar dicas de mais aplicativos. Se você quiser alguma categoria de aplicativo específica, comenta aqui, ou manda para o twitter @julianagharib

Nenhum comentário:

Postar um comentário