quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O primeiro de muitos!

 Oii queridos tudo bom? Eu estava pensando em como começar um blog, qual seria a primeira postagem, e resolvi começar pelo motivo que criei esse blog. 
 Eu sou e sempre fui apaixonada por blogs e pelas gurus no youtube, então sempre assisti e li diversos blogs, e ontem (quarta dia 04) fui no encontrinho da Taciele Alcoléa. Lá conheci umas pessoas, e pude ver uma das pessoas que admiro, a Taci. Nessa de ver blogs de todo mundo que conheci, acabei me inspirando a criar um também! ;)

 Ignorem minhas roupas, estava MUITO frio em São Paulo, e eu fui direto da escola!





 Gente a Taci, o Fer, e todos lá eram SUPERFOFOS! A atenção que me deram foi surpreendente! Amei muito conhecer eles!

Um comentário:

  1. Ai gente cinceramente eu amei o dia <3
    Foi incrível e mto engraçado
    Conhecendo pessoas novas e ...
    Vendo a Taci e foi o alvo principal ... <3
    Amei ter conhecido pessoalmente ela
    que eu vejo desde o primeiro video desde o ano passado
    Amo ela d +
    ela é mto linda meiga fofinha charmozinha ...
    e mto atenciosa com a gente
    ela é d+ e pequenininha tmbn hahah
    ela é linda amei ela (como sempre)
    Eu se pudesse passava o resto dos meus dias aqui contando coisas q eu sinto por ela mais como nao dá entao é issoo pessoal big big beijo e tchau tcheu (como diz a taci haha) ... <3

    ResponderExcluir