quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TOP 5: rímeis.


Oi meninas hoje vou fazer para vocês um Top rímeis, com os meus cinco preferidos. A maioria eu comprei fora do país mais tenho certeza que vocês encontram em lojinhas online!

 Número 1: The colossal


Eu gosto muito dele, eu já venho usando a mais de um ano e sem dúvidas acho ele perfeito. Na verdade ele está no meu carro (usei de manhã) e dessa forma não pude fotografar! Mas é meu preferido!
 
Número 2: Haute & Nauthy Lash - MAC
 
Esse é muito bom também, e está junto com o The Colossal no carro, por isso não fotografei. Ele é um pouco mais caro, mas super recomendo!
 
Número 3: Lashblastfusion - COVERGIRL
 
 
Eu comprei recentemente, mas estou apaixonada por esse. Não testei nenhum outro da covergirl, mas pelo menos esse, é muito bom.
 
Número 5: ROCKET
 
 
Meninas, minha história com esse rímel é engraçada. Eu ganhei ele a muito tempo da minha tia, e depois de uns 3 messes fui testar e me apaixonei! Acho ele muito bom mesmo.
 
Número 5: The falsies
 
 
Esse já foi meu predileto por muito tempo. Eu sempre fui apaixonada por ele, e por causa dele fui conhecer o The Colossal! Eu amo ele ainda, mas depois de testar os outros... Ficou no fim do TOP 5, mas seria impossível tirar ele de mim! hahaha
 
 
BEIJINHOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário